quarta-feira, 31 de março de 2010

sou orgulhosa. tenho meus princípios mas nem sempre os sigo. sorrio e choro no mesmo instante. sou difícil de lidar. não sei demonstrar interesse. creio em Deus e nele me refugio. tenho vontade de nada e tudo. gosto e repudio com sarcasmo. deixo subentendido. tenho lá minhas mascaras. sou realista e um tanto sincera demais. tenho pavor da rotina e me encontro nela todos os dias. sentimento? eufórica e um bocado fria. amor? só nas telas de cinema. as vezes nem nelas. conserto para o mundo? a extinção da espécie humana. perder o que mais ama as vezes pode ser a coisa certa a se fazer. mudar por alguém? pra que? se esse mesmo alguém pode não estar mais ali outrora? sonhos? são bonitos mas tiram os pés do chão. pessimismo? não não. é só o otimismo em excesso que pode trazer uma queda muito brusca. ou não. feliz? um verbo que não se encontra no pretérito perfeito. impossível? considero que nada. o que espero da vida? algo além do escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário