domingo, 14 de março de 2010

Mal o vi & pensei os olhos dele parecem que entraram nos meus, cada vez mais trazia-o comigo, nunca me vou esquecer de todas as feridas que ele me causou, tive muitas vezes sem dormir sem vontades de estar em qualquer lugar, perdi a vontade de ser feliz a garra da vida! todo aquele sorriso que eu tinha, escondi tudo … & foi assim durante tanto tempo, eu já não sou a mesma, eu já não consigo ama-lo & confiar ao mesmo tempo, afinal o que é o amor é a morte dos sonhos … ou é vive-los e matarem-nos no minuto a seguir; é justo alguém matar o nosso coração? É justo viver em lágrimas? amar assim… eu não nego ele faz ainda parte de mim, depois deste tempo todo ele é insubstituível, é único … sempre me pisou & hoje eu só lhe quero bem por ama-lo tanto assim, eu se o vir no chão choro & ele deitou-me ao chão tantas vezes & nunca soube me levantar, ele era, é a minha sobrevivência' eu todos os dias penso nele, eu todas as horas penso nele … quando vejo ele sinto um clima pesado, ele sempre com aquele ar que eu não sei explicar … traçamos um olhar estúpido, sempre que aquele olhar toca no meu é como se vivesse tudo outra vez, ele é tudo ... o meu coração era, & ainda é dele ;/ eu poderia estar aqui & no outro lado do mundo continuaria tudo sempre igual, ao lado dele não tinha medo de cair … poderia saltar e não tinha medo do abismo que teria que perder ... perdi muito mais é por isso qe choro sem ninguém saber, por isso amo-o as escondidas, eu amo–o seja errado ou certo, amo-o com toda a força, mas não tenho força para lutar por aquilo que eu não acredito, não tenho força para lutar por um amor que me magoa, porque eu so me sentia e sinto feliz ao lado dele & é isso que me machuca mais ainda :'( hoje agradeço a muita boa gente, as minhas amigas a me darem um ombro para poder chorar a vontade, hoje tudo é mais nítido .. mas o meu amor por ele permanece.. como mudar isso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário