quinta-feira, 18 de março de 2010

-

Hoje eu me peguei pensando em você, o que eu vou dizer , suas fotos me fazem querer ser mais e eu sou capaz de te fazer feliz como você me faz ... Bem que eu tentei ja até forcei pra não ser assim , tem dó de mim, as vezes eu amo demais, mais agora eu sei que acertei ... Você é o que eu sempre sonhei , eu vou juntar cada pedacinho, do melhor que tenho em mim , vou me afogar num mar de lençóis e pensando em nós vou voar. Pra qualquer lugar , nenhum conto de fadas ou livro de amor , conseguiu expressar o que eu quero falar , nem a poesia , nenhuma teoria ,descreveu , eu vou juntar cada pedacinho, do melhor que tenho em mim , vou me afogar num mar de lençóis e pensando em nós vou voar, eu demorei um tempo ,tentando te explicar, seguro as palavras num acorde de lá, parece bem difícil e as vezes é um pouco sim , mais com três palavras eu resumo o fim , Eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário