quarta-feira, 31 de março de 2010

Esquecer


a cada dia, sinto que você se vai. Já não é tão difícil respirar. Percebo que consigo viver sem você, e o sol me toca o rosto, me dizendo para continuar, me mostrando um motivo para continuar sem você.
Penso por um minuto, em tudo que deixei pra trás. Tudo que você me fez passar. Lembro por um instante todo o sofrimento pelo qual você me fez passar. Lembro do quanto meu coração sangrou por você, todas as lágrimas que pelo meu rosto rolaram e se juntaram a um oceano aos meus pés. Lágrimas às vezes silenciosas, mas que por outras vezes me fizeram gritar. Gritar por você. Pois sim, eu chamei seu nome na escuridão, porque eu precisava de você. E só você poderia curar a ferida em meu coração, mas você foi embora, sem nenhuma explicação. Me deixou aqui, somente com o meu coração partido e tantas perguntas que nunca acharam uma resposta.
Mas então volto ao presente, e me dou conta do quanto eu viajei nesses últimos instantes. Voltei a um tempo que agora parece para mim tão distante. Me dou conta que lembrei de coisas que agora parecem tão impossíveis.
De repente um pássaro canta de algum lugar distante, me trazendo de volta a realidade e eu sigo meu caminho. Sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário