sexta-feira, 12 de março de 2010

-

Dizem que a verdade não importa, e sim o que cada um quer ver. Algumas pessoas precisam dar um passo atrás para descobrirem tudo a sua volta, outras precisam ver que suas mentiras podem traí-las! Algumas, precisam enxergar que tinham tudo o tempo todo, e finalmente há aquelas pessoas que precisam fugir de tudo para não olhar a si mesmas. Consigo me atrapalhar mais com palavras do que com pensamentos. Criei um mundo só meu e até hoje vivo nele. Não me preocupo com coisas que eu deveria me preocupar, busco minha paz comigo mesma. Poucas pessoas conseguem perceber, mais sim, eu sou tímida e esta timidez me leva a incapacidade de fazer coisas que para mim são naturais, fazendo com que eu perca coisas de muitos valores, por medo de falar. Falo muito, mas sei exatamente tudo o que eu devo dizer e na hora certa, por mais tímida que eu seja. Ainda não aprendi a dizer não a certas coisas, tento viver o mais intenso possível e aproveitar tudo o que a vida me oferece de bom e de melhor, me arrepender? Só das coisas que eu ainda não fiz. Confesso que às vezes não consigo ouvir meus próprios conselhos e isto é realmente preocupante, odeio ter que mentir pra mim mesma, mais às vezes é necessário, mesmo que a verdade venha em seguida. Odeio pessoas falsas, admiro pessoas sinceras e com personalidades. Sou cabeça dura, e às vezes hajo por impulso, mais, porém, com sinceridade, o que acaba me prejudicando às vezes, não só a mim, outras pessoas também e isto realmente me preocupa. Não sou perfeita e passo longe de ser e sinceramente, perfeição não existe pra mim! Apenas tento acerta as coisas que faço, embora erre constantemente, afinal, errar é humano, só cuido ao máximo para que o erro não volte a se repetir e se possível, aprender algo com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário