quarta-feira, 31 de março de 2010

Pra que seguir em diante ? as vezes nois mesmos somos suicidas e perguntamos a nois mesmos o motivo real de continuar a seguir ... muitos acham motivos outros não ...
eu acredito que viver seja algo tão patético e tão interessante ao mesmo tempo , é como um jogo de dama devemos saber qual passo dar para chegar ,eu não acredito mais no que eu acreditava a horas atrás talvez minha incapacidade de ver o quanto estou certa me impessa de seguir em diante , olha pra mim , um ser qualquer que diz loucuras sem nem ao mesmo saber o que é, que sempre sofre por dentro mais ninguém vê,ninguém quer saber... que escreve um monte de coisas que ninguém nunca vai ler, alguém que chora,sorri,dorme e acorda . Alguém que nasce a cada dia só por nascer, alguém que hoje não tem esperança do por-do-sol aparecer nessa tarde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário