sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

presa a você

é parece que tudo esta se encaixando dinovo
eu sempre tenho que esperar por você
mas você nunca espera nada de mim
você foi embora sem me dizer uma so palavra
acho que é minha vez de trilhar essa estrada
mesmo sendo taão perigoso essa noite la fora
nunca foi real , nunca foi real
você foi só um sonho que durou tempo a mais
você nunca foi real , nunca foi real
eu sempre esperando as palavras certas a dizer
mas as palavras são mais que tudo o que eu precisei
não me olhe assim como se eu estivesse te ferindo
você nunca me disse a verdade
eu estarei la sempre que as estrelas se recusem a brilhar
é terrivel pra mim admitir que você agora
é só um fantasma que rouba minhas noites de sono
eu consiguirei ser o que sempre quiz agora
só que eu apenas quero você pra ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário