sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"Finalmente vou escrever meu primeiro livro , são cartas escritas e um dia encontradas e levadas a emoção das lembranças resolvi publicar um trexinho pra deixar vocês na vontade... aguardem !São Fatos veridicos e com muita pesquisa espero publicar até julho.
São pensamentos soltos,saudades do que eu nunca vivi , ou talvez até tenha mas com medo de tudo, procuro nas cartas,mostrar pra todo mundo os meus sonhos e os meus medos .
Um dia sonhei que amanhecia em uma cidade fria,parecia satisfeita menos o meu estomago,e fui tomar um caputino em um bazinho proximo ao hotel e olhava pela janela e via um paquinho .
resovi dar uma volta e quando olhava pela grade as crianças brincando imaginei tudo de novo , imaginei meu começo e senti sua falta , desejei pela primeira vez em sonho a vontade de ter uma familia ,eu lembrava de você e chorava um chorinho quase mudo , bem baixinho,sentindo um frio naquela tarde outono linda eu tinha tudo o que eu queria no sonho mas ainda sentia falta de algo ...sentia falta de você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário