sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

entre meus olhos

É super estranho quando paro e penso em você
somos amigos e não tem nada aver
eu fico sem jeito na maneira de falar
e pensando bem acho que é minha vez de mudar
No teu abraço é que eu encontro a cura do mal
Busco uma verdade que acalme meus medos agora
Ta tudo tão certo mais não sei o que dizer
Ta tudo tão claro mais não consigo encontrar entre meus olhos
algo que me faça tão bem como você
estou sozinha em meu quarto esperando
que voce me encontre mesmo que seja apenas pra me falar

que tudo esta bem quando eu fico com você
meu mundo é deserto quando não vejo que você
esta aqui perto de mim


não quero imaginar você como sempre imaginei
não quero pensar em você apenas como eu penso hoje
eu quero que você me encontre mesmo que seja pra me dizer

que tudo esta bem quando eu fico com você
meu mundo é deserto quando não vejo que você
esta aqui perto de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário