sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

-

"Existe algo em mim que ainda me faz querer você. Não sei exatamente se existe algo em mim que faz com que eu te queira ou se existe algo em você que me pertence. A verdade é que por mais que eu corra, todas essas lembranças estúpidas me perseguem. E mesmo que eu apagasse tudo de você na minha vida, ainda existiriam essas malditas lembranças, que só fazem surgir na hora errada. No momento em que eu acho que superei, que esqueci, que estou bem melhor. Não é verdade. Nós sabemos o que acontece. Nós sabemos o motivo. Não sei bem de que não foi nossa culpa tudo isso acontecer,e é isso que me atormenta, mas talvez devesse mesmo acontecer. Logo, não é culpa de um de nós. Sei que você acha minha memória estranha e assustadora, mas não existe como eu simplesmente esquecer de cada detalhe. Você já me disse tanta coisa, já me prometeu outras tantas... E sempre agia de forma docê quando estava aqui. Não sei se tudo realmente faz sentido, se tudo isso realmente se une de alguma forma que tenha um significado no final. Aliás, eu nem sei como será esse tal final feliz que todos dizem. Nem sei quando o nosso vai chegar. Me diga: você pode apressar as coisas, por nós? Talvez não seja certo a forma com que lhe testo algumas vezes, mas eu preciso disso. Tenho que ver se tudo isso realmente vale a pena. Eu preciso sentir um detalhe desse tal afeto pra continuar. E na verdade, às vezes, nem sei o que me leva a continuar. Existe um impulso bem maior, algo quase que vital, que me faz sempre seguir e até ceder. E ainda tenho a coragem de dizer que é tudo como quero. Não é. Nunca foi. Sempre foi você.seu olhar me hipnotiza suas palavras me protegia de todos. E só de lembrar dos seus grandes olhos castanhos sobre mim, tenho vontade de tê-los novamente, ali, daquela forma.E seu cheiro me segue apenas por onde quer que eu passe. É tudo tão notável. Então, por que você não pode enxergar? Seria tão fácil, se quisesse, mudar toda essa angustia aqui dentro. Bastava só uma pergunta sua, bastava você dizer duas ou três palavras. Mas acho que preferimos agir pelo jeito mais complicado, não é? Então, diga-me algo: apenas, diga-me."

Nenhum comentário:

Postar um comentário