segunda-feira, 5 de abril de 2010

De manhã ....


.. quando eu abri meus olhos, e dei meu primeiro suspiro da vida , talvez eu não saberia que na vida tudo pode acontecer , não eu não sabia que na vida agente cai mts vezes e deveriamos saber se levantar ou caso contrario não chegariamos no final . Aprendi muito nova com apenas 8 anos que os tombos da vida as vezes nos fazem demorar pra levantar e quando levantamos o tombo pode deixar cicatrizes dentro de nóis , aprendi com os 12 que errar é inevitavél e quem mais amamos não permanessem mt tempo ao nosso lado , perdi minha avó materna com 12 anos e até hoje não falo mt dela... foi um assunto delicado demais pra mim . Com 15 anos aprendi que no mundo temos que dá prioridade a o que vale e não ao que sentimos , pois sentimentos vão e vão e o que vale valerá eternamente ...
agora nos 16 aprendi que você pode mudar suas atitudes, sua opnião , seu corpo , sua forma de pensar , mas não pode mudar seu passado ... todos julgaram você pelo o que você foi/fez e não pelo o que você é/faz !
Mas devemos viver o presente , se for pra chorar , chore , se for pra sorrir , sorria e então viva õ/
porque você não pode mudar o passado mais pode fazer um presente mais agradavél .

Nenhum comentário:

Postar um comentário