sábado, 3 de abril de 2010

Até quando isso vai continuar ? ;$

De novo toda aquela história de decepcionar as pessoas que amo veio a tona. Parece tão natural! Elas estão lá, em seu estado máximo de felicidade, e eu simplesmente estrago tudo. Como se eu as tocasse e as mesmas virassem pó. Sou como uma versão menor de uma guerra nuclear, apenas acabando pouco a pouco com cada um, com cada parte do seu corpo. Faço você desaparecer. Se afaste de mim, enquanto ainda há tempo… Esse é o melhor conselho que uma amiga poderia dar.
Eu só queria te pedir desculpas. As mais sinceras desculpas que se podem dar. Não fiz por querer, foi sem sentido, sem fundamento, sem motivo… qualquer daqueles argumentos estúpidos que se dá ao encontro do fim. Poderia dizer que o amo, que você significa todas as coisas mais belas e preciosas pra mim e para minha medíocre vida. Poderia fazer muitas coisas, demonstrações de afeto, carinho, amor, amizade… Só acho que não seria o bastante. Acho que nada que eu fizesse seria suficiente. Por isso, só peço que você vá. Vá para qualquer lugar, onde possa ser você mesmo. Onde possa ser melhor. Onde possa, talvez.. ser feliz. Sem dor. Seja feliz como nunca foi enquanto esteve comigo, meu anjo, mas lembre eu te amei um dia Raul ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário