domingo, 21 de fevereiro de 2010

ontem 20/02/10

Ontem conversei com meu amigo Lucas e Marcela sobre meus pais ,me emocionei muito afinal nunca tinha dito pra alguém o que eu realmente sentia sobre esse assunto, e ontem eu desabafei tudo sabe , talvez meus amigos tenham razão , talvez tudo continua do jeito que está porque eu só vi os erros dos meu pais e não via os meus , eu fui egoista nessa parte , mas agente é assim ,sempre vemos quando estamos errados dificilmente quando estamos certos . me senti por um segundo sozinha no mundo , por um segundo me senti vazia por dentro , me senti infantil e vi que realmente eu ainda não amadureci quanto eu achava ;/
quando você para pra pensar que tudo poderia ser diferente , e vê que tudo pode ter um dia um acerto vejo que dei muito pra quem merecia pouco . disperdicei palavras pra quem não merecia ouvir , e quem sempre esteve junto a mim eu dei as costas , talvez eu esteja na hora de crescer mesmo que sozinha !

Um comentário: